Liverpool tem interesse em promessa do Fulham - Gazeta Esportiva
Liverpool tem interesse em promessa do Fulham

Liverpool tem interesse em promessa do Fulham

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2022 às 12:11

São Paulo, SP

O Liverpool segue atento no mercado para reforçar seu elenco para a temporada e tem interesse em uma promessa do Fulham. O alvo do momento é o jovem meia Fábio Carvalho. A informação é do jornal The Sun, da Inglaterra.



Fábio tem apenas 19 anos e é uma das principais peças ofensivas do treinador Marco Silva. O jogador nasceu em Portugal, mas se naturalizou inglês.

Antes do interesse do Liverpool, a promessa também pelas categorias de base do Benfica até chegar ao Fulham. Subiu à equipe principal em 2021.

O meio-campista já defendeu as seleções de base da Inglaterra, tendo feito suas últimas participações pela equipe sub-18. O contrato dele com o Fulham se encerra ao fim desta temporada, em junho desse ano

Sob o comando do português Marco Silva, o Fulham é o atual líder da Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês. O time soma 54 pontos em 26 partidas disputadas.




Além do Liverpool, West Ham e Leeds United também teriam interesse em Fábio, ainda segundo informações do jornal inglês. Os Reds, porém, estariam dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo atleta.

A próxima partida do time de Liverpool acontece nessa quinta-feira (20), contra o Arsenal, em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa. No primeiro confronto, disputado no Anfield, as equipes não saíram do zero a zero.

Já o Fulham só entra em campo no sábado (22), para enfrentar o Stoke City, fora de casa, pela 28ª rodada da Championship.

Conteúdo Patrocinado