Liverpool renova com goleiro irlandês de 22 anos - Gazeta Esportiva
Liverpool renova com goleiro irlandês de 22 anos

Liverpool renova com goleiro irlandês de 22 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2021 às 14:10

São Paulo, SP

O Liverpool anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato do goleiro Caoimhin Kelleher, de 22 anos. A duração do novo vínculo não foi informada pelo clube. No entanto, segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado de transferências do futebol, o atleta assinou com os Reds até junho de 2026



“Para mim, foi um momento positivo para o meu futuro com o clube pelos próximos anos. É um time muito grande e é uma honra fazer parte dele. Então, quando tive a chance de assinar por mais alguns anos, eu fiquei obviamente encantado”, comentou o goleiro.

Formado na base do Liverpool, Kelleher estreou profissionalmente pela equipe em 2019/20. Após lesões de Alisson e Adrian, na temporada seguinte, o irlandês disputou duas partidas da Liga dos Campeões, duas da Premier League e uma da Copa da Inglaterra. Ele sofreu três gols e terminou dois jogos em branco.



“Foi um grande ano para mim em relação a jogar no time principal e em importantes partidas. Ser lançado em jogos da Champions League e da Premier League foi importante para o meu desenvolvimento e ser capaz de lidar com isto”, acrescentou Kelleher.

Pela Seleção Irlandesa, ele estreou no dia 8 de junho, em amistoso contra a Hungria, após entrar no lugar de Gavin Bazunu, do Manchester City. A partida terminou sem gols.

Conteúdo Patrocinado