Klopp admite mau futebol do Liverpool e promete reação - Gazeta Esportiva
Klopp admite mau futebol do Liverpool e promete reação

Klopp admite mau futebol do Liverpool e promete reação

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2024 às 09:19 • Atualizado: 12/04/2024 às 09:21

São Paulo, SP

A derrota do Liverpool em casa para a Atalanta por 3 a 0 foi o resultado mais surpreendente da rodada de ida das quartas de final da Liga Europa. Para o técnico Jurgen Klopp, não há como mascarar o péssimo desempenho do time no duelo contra os italianos.

"Foi um ponto baixo em termos de desempenho. O lado bom de um desempenho muito ruim é que é fácil jogar melhor. Por isso, temos de começar por aí", afirmou o comandante alemão nesta quinta-feira.



Logo após o jogo, Klopp conversou com o elenco sobre o que aconteceu no duelo contra a Atalanta. Ele espera que o revés seja uma dura lição para a reta final da temporada e a luta pelo título inglês - a equipe está em segundo lugar na classificação, com a mesma pontuação do líder Arsenal - ambos com 71 pontos, enquanto o Manchester City soma 70.

"Temos de mostrar uma reação, posso prometer. Mas não posso planejar a reação 20 minutos depois do jogo. Vou pensar nisso. Já não é a primeira vez na minha vida que perco um jogo de futebol, infelizmente", disse Klopp.

Conteúdo Patrocinado