Klopp diz que Salah superou todas as expectativas do Liverpool - Gazeta Esportiva
Klopp diz que Salah superou todas as expectativas do Liverpool

Klopp diz que Salah superou todas as expectativas do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2018 às 13:25

São Paulo, SP

A temporada de estreia de Salah no Liverpool é extraordinária. Com apenas 21 jogos pelo clube, o egípcio já marcou 17 gols no Campeonato Inglês e é o artilheiro dos Red Devils. Com passagem frustrante pelo Chelsea e depois uma melhora pela Roma, o camisa 11 vive seu melhor momento da carreira em Anfield, sem contar com a classificação de sua seleção para a Copa do Mundo de 2018.

Salah vive ótimo momento no Liverpool (Foto: Paul Ellis/AFP)


O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, revelou que o desempenho de Salah superou todas as expectativas que o time tinha com a contratação, até o momento. "100%. Era claro que ele nos ajudaria muito porque ele nos torna mais imprevisíveis com diferentes sistemas. Ele pode jogar como o atacante, o segundo atacante, o 10; semelhante ao Sadio Mané. Ele pode jogar em ambos os lados e como um 8, o mesmo que Phil Coutinho e Roberto Firmino", disse o alemão.

Com os dois gols que fez no último jogo do ano, contra o Leicester, ele é o jogador do Liverpool que mais marcou na primeira metade da temporada, 23 ao todo, igualando o recorde que antes pertencia a Roger Hunt, em 1961. Klopp comemorou a marca e exaltou o momento do jogador. "O recorde é notável e os objetivos em si também são notáveis. Ele é tão forte fisicamente. No segundo gol contra o Leicester mostra o que a confiança faz. É assim que se sente um bom momento. Os atacantes em um bom momento sabem quando eles perdem uma oportunidade de que haja outra chance", concluiu o técnico.

 

Conteúdo Patrocinado