Karius revela mágoa com Sérgio Ramos após choque na Champions - Gazeta Esportiva
Karius revela mágoa com Sérgio Ramos após choque na Champions

Karius revela mágoa com Sérgio Ramos após choque na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 10:54

São Paulo, SP




O Real Madird  conquistou o seu terceiro título da Liga dos Campeões de Europa em maio deste ano, diante do Liverpool. A vitória merengue pelo placar de 3 a 1 ficou marcada principalmente pela fraca atuação do goleiro Karius, que acabou falhando em dois gols e facilitando a vida do merengues.


Pouco tempo depois da decisão, o goleiro alemão revelou ter sofrido uma concussão após um choque com o zagueiro Sérgio Ramos. Nesta semana, o arqueiro, que hoje defende as cores do Besiktas, concedeu uma entrevista ao jornal Bild  e revelou ter uma mágoa com o zagueiro por ele nunca ter se desculpado pelo incidente.




Karius falhou duas vezes e complicou a vida do Liverpool na decisão da Liga dos Campeões (Foto: AFP)

"Não sei se Sergio Ramos me atingiu de propósito. Só ele sabe, mas não é importante. No entanto, nunca se desculpou comigo. Exames mostraram que eu sofri uma incapacidade visual. Em condições normais, eu dificilmente teria cometido esses erros", avaliou.


Além disso, o goleiro fez questão de reafirmar que a sua queda de rendimento da partida está estritamente ligada ao forte choque que teve com o defensor espanhol. "Ninguém poderá entender a relação entre os problemas que senti após o choque e os erros que cometi posteriormente em campo. Não é uma desculpa, é uma explicação", completou.




Vale ressaltar que Sérgio Ramos entrou em outra polêmica nessa mesma partida, quando acabou retirando Salah, principal jogador da equipe inglesa, da partida após uma forte entrada.




Conteúdo Patrocinado