Karius quer garantir lugar no gol do Liverpool para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Karius quer garantir lugar no gol do Liverpool para a próxima temporada

Karius quer garantir lugar no gol do Liverpool para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2018 às 06:14

São Paulo, SP

O gol do Liverpool vive uma disputa pela titularidade entre Loris Karius e Simon Mignolet. O técnico Jurgen Klopp vem utilizando o alemão nos últimos jogos, que acredita poder corresponder e ser o goleiro número um para o elenco na próxima temporada - mesmo que exista a possibilidade de o clube estar interessado em contratar um nome para a posição.

Karius está aproveitando as chances de Klopp (Foto: AFP PHOTO / Adrian DENNIS)


"Você não pode ficar louco com a especulação. Se você ler a imprensa, a cada semana, no Liverpool, teríamos cinco novas contratações em todas as posições. Quando olho para o treinamento, acho que já temos boa qualidade com os que estão aqui", disse Karius.

Por estar no Liverpool, ele também sabe que a pressão é diferente. "Muitas vezes você não tem muito o que fazer. Então, se você não fizer algo 100% direito, ele pesa muito mais do que para outros goleiros em clubes menores. Essa é a vida em um grande clube como Liverpool e você tem que lidar com isso. Eu só quero me apresentar bem e então terei a chance de jogar neste clube para a próxima temporada também", afirmou.

Além de buscar o lugar permanente no time titular, o goleiro de 24 anos fala das ambições do clube. "Esse é o desafio que me enfrenta pessoalmente. Eu também quero ajudar este time a alcançar o máximo que pudermos. Além dos quatro melhores no Inglês, ainda temos a Liga dos Campeões. Queremos avançar nisso e por que não ganhar? Há muitos objetivos para o resto da temporada ", completou.

Conteúdo Patrocinado