Ings rompe ligamento e desfalca Liverpool no restante da temporada

São Paulo, SP

15-10-2015 17:48:41

Em pouco mais de uma semana de clube, o técnico Jurgen Klopp ganhou dois grandes motivos para se preocupar no Liverpool. Depois de receber a notícia da lesão do lateral Joe Gomez durante amistoso pela seleção sub-23 da Inglaterra, o treinador alemão perdeu o atacante Danny Ings para o restante da temporada devido a um rompimento no ligamento cruzado do joelho.

O jogador de 22 anos, que se destacou pelo Burnley na última temporada, sofreu a contusão durante treinamento nesta quarta-feira. Ings vinha sendo um dos principais jogadores dos Reds neste início de Campeonato Inglês, e as boas atuações lhe renderam a primeira convocação para a seleção inglesa de sua carreira, no duelo contra a Lituânia pelas Eliminatórias da Euro.

Sem Ings, Klopp terá apenas um atacante disponível para escalar no duelo contra o Tottenham, na manhã de sábado, pela nona rodada do Campeonato Inglês, em Londres: o garoto belga Origi. Primeiras opções para a posição, Roberto Firmino, Sturridge e Benteke seguem sem condições de jogo.

Deixe seu comentário