Gerrard afirma que evitava Philippe Coutinho nos treinos do Liverpool - Gazeta Esportiva
Gerrard afirma que evitava Philippe Coutinho nos treinos do Liverpool

Gerrard afirma que evitava Philippe Coutinho nos treinos do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2017 às 13:54

São Paulo, SP

Philippe Coutinho está no Liverpool desde 2013 (Foto: Dale de la Rey/AFP)


Neste domingo, o brasileiro Philippe Coutinho foi novamente assunto na mídia inglesa. Logo após anotar um dos gols da vitória do Liverpool por 3 a 2 contra o Leicester, o ídolo Steven Gerrard afirmou que evitava o meia durante os treinos da equipe pela dificuldade de conseguir marcar o atleta.

"Era impossível marcá-lo. Odiava quando o tinha como adversário nos treinos. Evitava aproximar-me dele e dizia-lhe muitas vezes para ficar longe de mim, para não me fazer passar vergonha...", ressaltou o ídolo do Liverpool."Tem um centro de gravidade muito baixo e é muito rápido, ele está sempre dois ou três passos à frente dos defensores", finalizou Gerrard.

O comentário vem depois de uma ótima atuação do brasileiro. Em meio às desconfianças dos torcedores e do próprio clube, Coutinho marcou um belo gol de falta e deu um ótimo lançamento para Salah na vitória contra os campeões na temporada 2015/2016. O desempenho deve ajudar atleta a ser novamente escalado como titular e voltar a ser um dos principais jogadores não só do Liverpool mas também do futebol europeu.

Aposentado desde 2016, Gerrard é considerado por muitos como o maior ídolo da vasta história do Liverpool. Revelado pelo clube inglês em 1998, o meia tem números históricos pelo clube, já que participou de 748 jogos e marcou 191 gols. Além disso, foi o símbolo da equipe nas temporadas que esteve vestindo a camisa dos Reds, principalmente na conquista da Liga dos Campeões na edição de 2004/2005, quando bateu nos pênaltis o Milan.

 

 

Conteúdo Patrocinado