Gakpo comenta estreia pelo Liverpool e analisa empate - Gazeta Esportiva
Gakpo comenta estreia pelo Liverpool e analisa empate contra o Wolverhampton

Gakpo comenta estreia pelo Liverpool e analisa empate contra o Wolverhampton

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2023 às 20:23

São Paulo, SP

O Liverpool ficou perto de ser derrotado contra o Wolverhampton, pela Copa da Inglaterra, e viu a estreia de Cody Gakpo. O atacante holandês, que foi titular, comentou sobre sua primeira experiência com a camisa do clube inglês e analisou o empate sem gols deste sábado.

Gakpo atuava pelo PSV, da Holanda, e, depois de um grande desempenho na Copa do Mundo do Catar, em que representou a Holanda, foi contratado pelo Liverpool. Em sua estreia por seu novo clube, o atacante esteve em campo por 84 minutos e teve o primeiro contato com o Anfield.

"É uma ótima atmosfera. Sobre o meu jogo, acho que mostrei alguns bons momentos e alguns momentos de descuido", comentou o jogador. "Eu posso seguir melhorando nestes pontos e trabalhando para ajudar o time o máximo que eu puder. Claro que você aprende mais quando joga as partidas, então estou ansioso por mais", concluiu.



O Liverpool não teve um bom desempenho neste sábado. Além de ter dificuldade para criar chances de gol, os donos da casa sofreram com duas falhas de Alisson, que resultaram nos dois gols do Wolverhampton. Com o empate, as equipes se enfrentarão novamente para definir quem avança na competição. Desta vez, o duelo será no Molineux Stadium, casa do Wolves.

"Acho que tiveram fases (da partida) em que jogamos bem, mas no final nós não marcamos o suficiente, o que é uma pena. Mas acho que mostramos o que podemos fazer. Podemos melhorar alguns pontos e vamos trabalhar nisso. Mostramos um espírito de equipe real, então isso é bom", analisou Gakpo.

"Temos que ir lá com boa determinação e buscar a vitória", projetou sobre o segundo confronto.




O próximo compromisso do Liverpool será no sábado. A equipe comandada por Jurgen Klopp enfrenta o Brighton, às 12h (de Brasília), no Falmer Stadium, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds ocupam a sexta colocação na competição, com 28 pontos, e buscam entrar no G4 pela primeira vez nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado