Firmino crê que Götze 'se encaixaria muito bem' no Liverpool - Gazeta Esportiva
Firmino crê que Götze 'se encaixaria muito bem' no Liverpool

Firmino crê que Götze 'se encaixaria muito bem' no Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2016 às 18:34

São Paulo, SP

Já tendo atuado contra Götze na Alemanha, Firmino vê com bons olhos a ida do atacante ao Liverpool  (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Já tendo atuado contra Götze na Alemanha, Firmino vê com bons olhos a ida do atacante ao Liverpool (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Prestes a disputar a final da Liga Europa, Firmino já pensa nos seus possíveis companheiros de elenco para a próxima temporada. O brasileiro afirmou que Mario Götze, atacante do Bayern de Munique, seria uma ótima peça para os Reds. O camisa 19 dos bávaros vem tendo poucas oportunidades no time principal e deve deixar a equipe na próxima janela de transferências.

“Eu conheço bem o Götze da minha época na Alemanha, quando eu atuava com o Hoffenheim contra o Borussia Dortmund ou o Bayern de Munique. Ele tem qualidades ofensivas inacreditáveis. Ele se encaixaria muito bem no nosso time e, certamente, nos ajudaria com a sua classe”, comentou Firmino para o jornal alemão Bild.

Autor do gol do título mundial da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Götze saiu do Borussia para o Bayern em uma transferência polêmica, anunciada dias antes da final da Liga dos Campeões entre as duas equipes germânicas em 2013. Na última temporada, no entanto, o jovem de 23 anos perdeu espaço entre os titulares e, com apenas mais um ano de contrato, não deve permanecer em Munique. O atual técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, teve um trabalho de sucesso com Götze em Dortmund e pode pesar na escolha do atleta.

O Liverpool ainda entra em campo nesta quarta-feira para disputar a final da Liga Europa contra o Sevilla. O jogo será em Basel, na Suíça, e quem conquistar título garante uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado