Kloop sobre o Liverpool: "É o melhor clube do mundo e vou sair" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
De saída, Klopp vê Liverpool como "melhor clube do mundo" e atualiza situação de Salah

De saída, Klopp vê Liverpool como "melhor clube do mundo" e atualiza situação de Salah

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2024 às 15:54

São Paulo, SP

Jurgen Klopp começou a entrevista coletiva desta quarta-feira falando mais uma vez sobre sua saída do comando técnico do Liverpool. O comandante vai deixar o clube ao final da temporada.

"Para mim é o melhor clube do mundo e mesmo assim eu vou sair, é isso que eu tento explicar. Eu só quero que o clube continue da melhor maneira possível. Eu tenho certeza que criamos boas bases com as pessoas certas no comando", disse o treinador.

O técnico revelou ter conversado com o novo diretor de futebol do clube Michael Edwards, mas garantiu que não falaram sobre sua permanência. Os dois trabalharam juntos no clube inglês entre 2016 e 2022. "Michael é uma escolha top".

Klopp ainda falou sobre a partida contra o Sparta Praga pela Liga Europa. Apesar da vitória por 5 a 1 no jogo de ida, o alemão elogiou o adversário.

"Temos que ignorar o resultado e olhar para o desempenho. Eles tiveram grandes chances contra nós e nos causaram grandes problemas em alguns momentos, tivemos que fazer defesas incríveis. Isso está na minha mente e não como nós marcamos os gols e coisas assim, porque isso foi mais por conta da nossa qualidade individual", disse.

https://twitter.com/LFC/status/1767604137749872976

O comandante também atualizou a situação de Mohamed Salah, que retornou de lesão nos últimos jogos. "Ele está pronto para jogar 90 minutos. Está saudável, tudo está certo agora e não temos mais que lidar com isso", comentou.

Por fim, Klopp valorizou a partida desta quinta-feira. "Temos que fazer um grande jogo de futebol, porque temos o mando de campo, é nosso estádio, nossa competição".

O Liverpool recebe o Sparta Praga às 17 horas (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa.

Conteúdo Patrocinado