Às vésperas do Mundial, time B do Liverpool é goleado pelo Aston Villa e dá adeus à Copa da Liga - Gazeta Esportiva
Às vésperas do Mundial, time B do Liverpool é goleado pelo Aston Villa e dá adeus à Copa da Liga

Às vésperas do Mundial, time B do Liverpool é goleado pelo Aston Villa e dá adeus à Copa da Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2019 às 18:49

São Paulo, SP

Um dia antes de entrar em campo pela semifinal do Mundial de Clubes, o Liverpool mandou a campo sua equipe "B" para enfrentar o Aston Villa pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira, em Birmingham, e acabou goleado por 5 a 0 e dando adeus ao campeonato.

Em função da disputa no Catar, os Reds entraram para o duelo com a equipe mais jovem de seus 127 anos de história. A média de idade dos 11 titulares era de 19 anos e seis meses.




Os donos da casa não tiveram a mínima dificuldade para construir o placar e já garantiram a vitória nos primeiros 45 minutos. Aos 14 minutos, Hourihane abriu o placar. Três minutos depois, Boyes fez contra. Coube a Jonathan Kodjia, com 37 e 45, fechar o marcador na etapa inicial. O brasileiro Wesley ainda marcou o seu no último lance do jogo, fechando o placar elástico.

Com Salah, Firmino, Mané e toda a equipe principal, o Liverpool volta a campo nesta quarta-feira, às 14h30, contra o Monterrey, do México, por uma vaga na grande decisão do Mundial de Clubes contra o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado