Às vésperas de maratona entre Liverpool x Chelsea, Klopp elogia Sarri - Gazeta Esportiva
Às vésperas de maratona entre Liverpool x Chelsea, Klopp elogia Sarri

Às vésperas de maratona entre Liverpool x Chelsea, Klopp elogia Sarri

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 18:00

São Paulo, SP

Além do atual campeão inglês, Manchester City, outros dois times vêm chamando a atenção neste início de temporada na Inglaterra: Liverpool e Chelsea. As equipes estão próximas de se enfrentarem duas vezes em competições diferentes.

Nesta quarta-feira, os times se encontrarão pela Copa da Liga Inglesa, e no sábado a partida será pelo Campeonato Inglês. Na véspera do primeiro embate, Jurgen Klopp, comandante dos Reds rasgou elogios a Maurizio Sarri, que chegou nesta temporada aos Blues.

“Aquilo em que ele tornou o Chelsea em tão pouco tempo é a maior mudança que já vi feita por um treinador. Vejam bem, o estilo dele é completamente diferente do ano passado. É um treinador fabuloso, me apaixonei desde que vi o Napoli jogar com um futebol espetacular. Agora, reparem, fez a pré-temporada sem jogadores como o Hazard, Giroud e Kanté e mesmo assim teve esse impacto. Merece todo o meu respeito”, afirmou o alemão.

Veja também: Hazard elogia trabalho de Sarri

De fato, o italiano vem fazendo belo início pela equipe londrina. Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate, além de um futebol vistoso. Assim, o Chelsea já desponta com um dos favoritos ao título da Premier League.

O jogo desta terça entre Liverpool e Chelsea será às 15h45 (horário de Brasília), no Anfield Road, casa do time comandado por Jurgen Klopp. A partida será válida pela Copa da Liga Inglesa.

Klopp rasgou elogios ao que vem fazendo Maurizio Sarri no Chelsea (Foto: Paul Ellis/AFP)

Conteúdo Patrocinado