Lille vence Lens e se aproxima ainda mais do título do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Lille vence Lens e se aproxima ainda mais do título do Campeonato Francês

Lille vence Lens e se aproxima ainda mais do título do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2021 às 18:11

São Paulo, SP

Em partida disputada na tarde desta sexta-feira, o Lille visitou o Lens para conquistar uma vitória fácil, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês. Com o resultado, o time está um jogo mais próximo do título. Com duas rodadas a disputar, a equipe ainda espera o Paris Saint Germain, segundo colocado, fazer sua partida. No momento, a diferença é de quatro pontos.

No confronto, o atacante turco Yilmaz brilhou mais uma vez. Marcou o primeiro logo aos quatro minutos de jogo, de pênalti. Aos 34, a partida ficaria mais difícil para o Lens. O lateral Michelin Clement receberia seu segundo amarelo, e, consequentemente, o vermelho. Pouco tempo depois, Yilmaz faria seu segundo. Um golaço do meio da rua, seguido do fim do agitado primeiro tempo. Já são 13 gols do jogador no campeonato.

Na segunda etapa, foi a vez do canadense Jonathan David anotar o seu e determinar o placar. 3 a 0.

Foto: François Lo Presti/ AFP


 

A derrota pouco mudou a vida do Lens na competição. Com 56 pontos somados e ocupando, momentaneamente, a sexta colocação, a equipe já não tem mais chances de ir em busca de uma competição europeia. A próxima partida do time será contra o Bordeaux, domingo, dia 16, fora de casa.

Já o Lille recebe o Saint-Étienne, no mesmo dia. E, se vencer, aliado a tropeços do PSG, já poderá comemorar seu primeiro título francês depois de dez anos.

Conteúdo Patrocinado