Vice-presidente do Leicester diz que Mahrez quer continuar na equipe - Gazeta Esportiva
Vice-presidente do Leicester diz que Mahrez quer continuar na equipe

Vice-presidente do Leicester diz que Mahrez quer continuar na equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2016 às 10:53

São Paulo, SP

Segundo imprensa inglesa, Arsenal estaia disposto a desembolsar R$110 milhões por Mahrez (Foto: Divulgação)
Segundo imprensa inglesa, Arsenal estaia disposto a desembolsar R$110 milhões por Mahrez (Foto: Divulgação)


Após o título inglês inesperado e o grande assédio, o vice-presidente do Leicester, o bilionário tailandês Aiyawatt Srivaddhanaprabha, anunciou nesta sexta-feira que o argelino Riyad Mahrez, craque do campeonato e principal jogador dos Foxes, confidenciou que gostaria de permanecer na pequena equipe inglesa.

“Falei com ele e perguntei-lhe: Está preocupado com o seu futuro? E ele respondeu: ‘Não, não, quero ficar’ É isso que ele quer. Ele pretende continuar no Leicester”, afirmou Srivaddhanaprabha ao jornal The Guardian.

“Ele está muito feliz com o Leicester e foi uma temporada fantástica. Agora eles vão jogar uma Liga dos Campeões, então ele está bem feliz em ficar”, acrescentou o dirigente. O treinador italiano Claudio Ranieri também acredita na permanência: “Estou 99% certo de que ele fica”.

O dirigente ainda adicionou que a equipe fará tudo para conseguir manter o elenco e adicionar mais jogadores de qualidade para montar uma forte equipe. “Agora precisamos apenas aproveitar o momento e depois jogar pela Europa”, completou.

Sobre o título inglês, o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, parabenizou o feito do Leicester dizendo que foi a maior realização desde que chegou à equipe londrina em 1996. "É realmente fantástico devido ao fato deles terem conseguido ter sucesso baseando-se no espírito de equipe. Eles perderam apenas três jogos e isso é extraordinário tendo em cona a qualidade dos adversários no Campeonato Inglês", afirmou o francês.

Conteúdo Patrocinado