Vardy marca em retorno e Leicester vence Burnley fora de casa pelo Inglês - Gazeta Esportiva
Vardy marca em retorno e Leicester vence Burnley fora de casa pelo Inglês

Vardy marca em retorno e Leicester vence Burnley fora de casa pelo Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2022 às 18:55 • Atualizado: 01/03/2022 às 19:07

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, o Leicester venceu o Burnley nesta terça-feira por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês. Após dois meses lesionado, Vardy retornou à equipe, fez um gol e deu uma assistência para o gol de Maddison.

Após quatro derrotas consecutivas fora de casa, o Leicester conquistou importante vitória e chegou aos 30 pontos, subindo para a 12ª colocação.

O Burnley, por sua vez, segue sendo o segundo pior ataque, à frente apenas do Norwich, e o time que menos venceu no campeonato, com apenas três triunfos. A derrota mantém a equipe na zona de rebaixamento com 21 pontos, no 18º lugar.



Foi o Leicester que teve as melhores chances do primeiro tempo. Aos 25, Daka aproveitou sobra dentro da área e disparou em direção ao gol, mas parou em Nick Pope, que fez uma ótima defesa. Já aos 42, o arqueiro do Burnley fez outra intervenção precisa em chute de Barnes.

No segundo tempo, o domínio continuou sendo do Leicester, mas foi só depois da entrada de Vardy que o placar foi alterado. Aos 36 minutos, ele recebeu bom lançamento e tocou para Maddison, que disparou da entrada da área para marcar. Já nos acréscimos, Vardy recebeu cruzamento de Barnes e cabeceou firme para decretar a vitória da equipe.

Na sequência do Campeonato Inglês, o Leicester recebe o Leeds, no sábado, às 9h30 (de Brasília). Já o Burnley joga contra o Chelsea, às 12 horas, no mesmo dia, novamente em casa.

Conteúdo Patrocinado