Para Gerrard, jogadores do Leicester faltaram com respeito a Ranieri - Gazeta Esportiva
Para Gerrard, jogadores do Leicester faltaram com respeito a Ranieri

Para Gerrard, jogadores do Leicester faltaram com respeito a Ranieri

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2017 às 08:19

São Paulo, SP

Depois de despedir Claudio Ranieri, o Leicester emplacou duas vitórias por 3 a 1 no Campeonato Inglês, uma sobre o Liverpool e outra sobre o Hull City, mostrando um contraste com as cinco derrotas consecutivas na Premier League antes da demissão do treinador italiano. Após ver essa reação súbita, o astro inglês Steven Gerrard se juntou ao vasto grupo que apoiou Ranieri.

“Não consigo entender um grupo que se lembre subitamente de jogar bem. Há duas semanas nenhum deles queria saber de nada, nenhum deles corria, pressionava ou jogava como jogaram na temporada passada. De repente, o treinador deixa o clube e os jogadores se lembram de voltar a jogar”, afirmou Gerrard.

Claudio Ranieri foi demitido menos de um ano após levar os Foxes ao título da Premier League (Foto: Ian Kington/AFP)
Claudio Ranieri foi demitido menos de um ano após levar os Foxes ao título da Premier League (Foto: Ian Kington/AFP)


O ex-jogador de 36 anos, que defendeu o Liverpool durante quase toda a sua carreira, também acredita que os jogadores faltaram com respeito com Claudio Ranieri, já que eles não tiveram a mesma vontade dos últimos jogos no ano inteiro.

“Se olharmos para a luta, atitude e vontade que mostraram nos últimos dois jogos, algo que não deram a Ranieri desde o início da temporada, considero isso uma grande falta de respeito”, completou o comentarista da BT Sports.

Antes da demissão de Ranieri, após a derrota por 2 a 1 para o Sevilla, na Liga dos Campeões, os Foxes vinham de oito partidas sem vencer em nove jogos, sendo que só venceu o Derby County na Copa da Inglaterra. Além disso, desses oito revezes, sete foram derrotas.

Conteúdo Patrocinado