Mahrez pode fechar com o Barcelona no último dia da janela espanhola - Gazeta Esportiva
Mahrez pode fechar com o Barcelona no último dia da janela espanhola

Mahrez pode fechar com o Barcelona no último dia da janela espanhola

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2017 às 16:35

São Paulo, SP

Destaque do Leicester, Mahrez pode fechar hoje com o Barcelona (Foto: Tim Williams/AFP)


Último dia da janela de transferências do futebol espanhol, e o Barcelona pode trazer seu último reforço de peso para a temporada 2017/2018. O argelino Riyad Mahrez, atualmente no Leicester, esteve nesta quinta-feira em Barcelona e apesar de ser desejado anteriormente por importantes clubes do futebol europeu como Chelsea e Arsenal, pode selar finalmente sua ida para ao clube catalão.

Segundo o diário espanhol AS, o atacante dos Foxes foi liberado da concentração da seleção da Argélia para definir seu futuro. Apesar de estar no Leicester há mais de quatro anos, o atacante não fez uma boa temporada 2016/2017, e a tendência é que, mesmo se não acertar sua ida para o Barcelona, o jogador não fique por muito no clube inglês.

A diretoria do clube está esperançosa com o desfecho da negociação pois o mercado espanhol é a única opção do argelino caso o atleta queira se transferir ainda nesta janela de transferência, já que outros clubes das principais ligas europeias não podem mais contratar até o fim deste ano.

O atleta ganhou destaque internacional após a excelente temporada 2015/2016, quando junto com o atacante Jamie Vardy, comandou o ataque do Leicester na surpreendente conquista do Campeonato Inglês daquela temporada. Pelo time, foram 138 partidas e 35 gols marcados, além de ser um dos líderes da equipe desde sua chegada, em 2014.

 

Conteúdo Patrocinado