Leicester goleia o Nottingham Forest e vence a primeira no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Leicester goleia o Nottingham Forest e vence a primeira no Campeonato Inglês

Leicester goleia o Nottingham Forest e vence a primeira no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 17:55

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Leicester City conquistou sua primeira vitória no Campeonato Inglês ao bater o Nottingham Forest por 4 a 0, no fechamento da nona rodada da competição. No King Power Stadium, Maddison (2x), Vardy e Daka marcaram para o time de Brendan Rodgers.

Com este resultado, a equipe de Leicester permanece na zona de rebaixamento, com quatro pontos, ocupando a 19ª colocação. Enquanto isso, o Forest fica na lanterna do campeonato, com a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Leicester enfrenta o Bournemouth, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), no Vitality Stadium. Enquanto isso, o Nottingham Forest enfrenta o Aston Villa, na próxima segunda-feira, às 16 horas.

O duelo entre Leicester City e Nottingham Forest


A partida começou lá e cá, com as duas equipes buscando o gol, mas sem oportunidades claras. Aos 14 minutos, aparecendo bem pela esquerda, Vardy chutou cruzado e viu Henderson fazer a defesa. Pouco depois, foi a vez do Nottingham assustar, Após boa jogada de Gibbs-White, o camisa 10 mandou a bola na trave.

Na sequência, o Leicester abriu o placar. Maddison chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e acabou no fundo do gol. Um minuto depois, os Foxes ampliaram. Maddison encontrou Vardy na área, ele tocou para Barnes, que ajeitou e mandou mais uma bomba de fora da área para ampliar.

Aos 34, em cobrança de falta, Maddison mandou direto e marcou um golaço. No segundo tempo, após boa jogada do Leicester, Daka recebeu no meio da área e marcou o quarto gol, de letra.

Conteúdo Patrocinado