Elenco do Leicester e família prestam homenagem a presidente morto - Gazeta Esportiva
Elenco do Leicester e família prestam homenagem a presidente morto

Elenco do Leicester e família prestam homenagem a presidente morto

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2018 às 15:35

São Paulo, SP

Um dia após confirmar a morte do seu presidente, Vichai Srivaddhanaprabha, o Leicester prestou uma homenagem ao dirigente nesta segunda-feira. O elenco do clube, familiares de Vichai e torcedores espalharam flores, camisas e outros objetos dentro do estacionamento do estádio King Power Stadium, onde o helicóptero com cinco pessoas caiu.

Dentre os presentes na solenidade estavam o filho do ex-mandatário do clube, Khun Aiyawatt Srivaddhanaprabha, além de todo o elenco dos foxes, que conta com nomes como o atacante Jamie Vardy e o goleiro Kasper Schmeichel.



Após a homenagem feita nos arredores do estádio, os funcionários do clube juntamente com a família de Vichai realizaram um tributo no gramado do King Power Stadium.

O acidente ocorreu no último sábado, quando o mandatário tailandês deixava o estádio poucos minutos após acompanhar o empate entre Leicester e West Ham. Como de costume, Vichai Srivaddhanaprabha saía do estádio de helicóptero, que acabou sofrendo uma falha e caindo pouco depois de decolar.

https://twitter.com/LCFC/status/1056950055628926976

Vichai Srivaddhanaprabha adquiriu o Leicester em 2010 e ficou conhecido por elevar o patamar do clube, que desbancou as grandes potências e conquistou, de forma épica, o título da Premier League na temporada 2015/16.

O jogo do Leicester contra o Southampton, válido pela Copa da Liga Inglesa,  seria realizado nesta terça-feira, porém foi adiado por conta da tragédia. A partida ainda não possui uma data para ser realizada.

Conteúdo Patrocinado