Com bom humor, Ranieri descarta bicampeonato inglês do Leicester - Gazeta Esportiva
Com bom humor, Ranieri descarta bicampeonato inglês do Leicester

Com bom humor, Ranieri descarta bicampeonato inglês do Leicester

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2016 às 18:04 • Atualizado: 11/08/2016 às 18:46

São Paulo, SP

O técnico Claudio Ranieri admitiu que não acredita em um segundo título do Leicester (Foto: Glyn Kirk/AFP)
O técnico Claudio Ranieri admitiu que não acredita em um segundo título do Leicester (Foto: Glyn Kirk/AFP)


O Campeonato Inglês tem início marcado para este sábado, dia 13 de agosto. Atual detentor do título, o Leicester foi a grande surpresa da última temporada, quando conquistou o troféu inédito da competição. Apesar do feito histórico, o técnico Claudio Ranieri reconhece a dificuldade e admitiu, com muito bom humor, que o acontecimento não deve se repetir.

"Existem mais possibilidades de que os extraterrestres desembarquem em Londres do que o Leicester manter o título de campeão da Inglaterra", brincou o treinador em coletiva nesta quinta-feira. "É mais fácil um ET aparecer em Piccadilly Circus (famosa praça de Londres) do que o feito se repetir", concluiu, a dois dias da nova temporada do torneio.

Para o italiano, conseguir o segundo título – pelo menos por enquanto – é impossível. “Os grandes times já estão prontos para brigar pelo título, nós estamos prontos para defender nosso título, mas sabemos o quanto isto é difícil. Na última temporada nós fizemos algo inacreditável”, acrescentou o comandante. “Mas agora as grandes equipes estarão de volta, tenho certeza disso", completou.

O Leicester estreia neste sábado, às 8h30 (de Brasília) contra o Hull City, fora de casa. Preparado, o técnico garantiu que seu time está pronto para voltar aos gramados. “Estou muito focado. Sei que será um duelo difícil. Eles vão querer mostrar o melhor, mas estamos concentrados e prontos para jogar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado