Fora de casa, Lazio vence Torino e encosta na parte de cima do Italiano - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Lazio vence Torino e encosta na parte de cima do Italiano

Fora de casa, Lazio vence Torino e encosta na parte de cima do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2024 às 18:51

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio venceu, por 2 a 0, o Torino, no Estádio Olímpico de Turim. Os visitantes marcaram duas vezes no segundo tempo e garantiram mais três pontos no torneio nacional.

Com 25 partidas disputadas, a Lazio contabiliza 40 pontos e sobe para a sétima colocação, ultrapassando a Fiorentina, com 38. O Torino, por sua vez, soma 36 pontos e estaciona no décimo lugar.

Pela 26ª rodada do Campeonato Italianio, a Lazio volta a campo, na segunda-feira, para enfrentar a Fiorentina, no Estádio Artemio Franchi, às 16h45 (de Brasília). Já o Torino, no mesmo dia, pega a Roma, no Estádio Olímpico, às 14h30.

A Lazio inaugurou o marcador aos 5 minutos da etapa complementar. Mattéo Guendouzi recebeu belo passe de Luis Alberto e finalizou forte, de fora da área, no canto direito do gol de Milinkovic-Savic.

Os visitantes ampliaram aos 11 minutos. Após assistência de Luis Alberto, Danilo Cataldi, também de fora da área, acertou belo chute de pé direito e deu números finais ao confronto. Aos 34 minutos, Mario Gila, da Lazio, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo em entrada perigosa.


Conteúdo Patrocinado