Sneijder elogia CR7, mas alerta: “Champions não passa por um jogador” - Gazeta Esportiva
Sneijder elogia CR7, mas alerta: “Champions não passa por um jogador”

Sneijder elogia CR7, mas alerta: “Champions não passa por um jogador”

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 16:48

São Paulo, SP

Sneijder elogiou a maior contratação da Juve para a temporada (Foto: Karim Jaafar/AFP)


O meia Wesley Sneidjer, um dos maiores destaques da campanha da Holanda na Copa do Mundo de 2010 comentou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus. O jogador garantiu que com a contratação do astro, a chance de brigar pela Liga dos Campeões é grande, mas apenas um atleta não é capaz de ganhar sozinho.

“Vencer a Champions não passa apenas por um jogador. É claro que nos últimos anos a Juventus tem feito excelentes campanhas na Liga dos Campeões. Agora, não é um jogador que vai mudar tudo. Não é um jogador que vai mudar tanto que permita que a Juventus vença a Liga dos Campeões”, afirmou o meio-campista.

Veja também: Confira as fotos de CR7 no primeiro jogo pela Juve

Ainda assim, o atleta do Al-Gharafa acredita que CR7 terá sucesso atuando na Juve. “Não tenho dúvidas que Ronaldo terá sucesso na Itália. É uma competição diferente da Espanha, mas é uma questão de adaptação. Se ele conseguir se adaptar rapidamente, então será fácil para ele. Ele vai fazer as coisas boas na Juventus”, ressaltou.

Sneijder fez muito sucesso quando defendeu a Internazionale entre os anos de 2009 e 2013, quando conquistou a Liga dos Campeões em 2010. Em Copas do Mundo, além de ter ido muito bem na África do Sul, foi peça fundamental para os holandeses alcançarem o terceiro lugar no Brasil.

A Juventus, fará a estreia oficial na temporada neste sábado, às 13h00 (horário de Brasília), contra o Chievo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Cristiano Ronaldo, balançou as redes pela primeira vez em amistoso contra o time B da Velha Senhora.

Conteúdo Patrocinado