Rabiot decide e Juventus bate Fiorentina - Gazeta Esportiva
Rabiot decide e Juventus bate Fiorentina dentro de casa pelo Italiano

Rabiot decide e Juventus bate Fiorentina dentro de casa pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2023 às 16:43

São Paulo, SP

Neste sábado, a Juventus recebeu a Fiorentina, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo foi bastante disputado e intenso, acabando com a vitória do time da casa por 1 a 0, graças ao gol do meia francês Rabiot.



Com a vitória, a Juve contabiliza 29 pontos e aparece na nona colocação na tabela. A equipe visita o Spezia na próxima rodada. A Fiorentina, por sua vez, tem 24 pontos e figura na 14ª posição. O time volta a campo contra o Empoli, em casa.

O jogo


Aos 34 minutos do primeiro tempo, após a zaga da Fiorentina não conseguir afastar a bola da área, Rabiot recebeu um belo cruzamento de Di Maria e cabeceou para o gol. Com a ajuda da tecnologia, foi confirmado que a bola ultrapassou a linha.

Na etapa complementar, a Juve chegou ao segundo gol com Vlahovic, que recebeu e apenas tirou do goleiro Terracciano. No entanto, o que seria a aplicação da lei do ex deu espaço para a intervenção do VAR, que anulou o gol.

Aos 44 do segundo tempo, o gol de empate veio com Castrovilli, que acertou um belo chute. Porém, o árbitro de vídeo entrou em ação novamente e anulou o gol por impedimento.

Conteúdo Patrocinado