Pogba sofre outra lesão e desfalca Juventus por pelo menos 30 dias - Gazeta Esportiva
Pogba sofre outra lesão e desfalca Juventus por pelo menos 30 dias

Pogba sofre outra lesão e desfalca Juventus por pelo menos 30 dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2023 às 13:42

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a Juventus divulgou um boletim médico sobre a situação do meio-campista Paul Pogba. Após exames, foi confirmado uma lesão no adutor da coxa direita. Com isso, segundo a imprensa italiana, o atleta pode desfalcar o clube italiano por pelo menos 30 dias.

Essa é mais uma contusão do francês, que ainda não conseguiu uma sequência nessa volta ao futebol italiano. Na pré-temporada, o jogador se machucou e ficou de fora do restante de 2022, perdendo a Copa do Mundo. No dia 28 de fevereiro, retornou aos gramados na vitória contra o Torino por 4 a 2, pelo Campeonato Italiano.

Na última quinta-feira, devido ao caso de indisciplina, por ter chegado atrasado ao treino, Pogba não disputou o jogo válido pela Liga Europa, em que a Juventus venceu o Freiburg por 1 a 0. E, agora, novamente sofre com problemas físicos.



Nesse momento, os comandados de Massimiliano Allegri estão na sétima posição no Campeonato Italiano, com 38 pontos, quatro a menos que a Atalanta, primeiro time dentro da zona de classificação para competições europeias. Vale ressaltar que a equipe perdeu 15 pontos na Liga Nacional após sofrer uma punição por inflacionar os valores de transferência de jogadores para falsificar suas receitas.

Em seu próximo compromisso, a Juventus encara o Freiburg nessa quinta-feira, no jogo de volta da Liga Europa, às 14h45 (de Brasília), no Europa-Park Stadion, na Alemanha. Pela Série A, o clube enfrenta a Inter de Milão no próximo domingo, às 16h45, fora de casa, no Estádio Giuseppe Meazza.

Conteúdo Patrocinado