Pogba leva punição por indisciplina e fica fora de jogo da Juventus - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Pogba leva punição por indisciplina e fica fora de jogo decisivo da Juventus

Pogba leva punição por indisciplina e fica fora de jogo decisivo da Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2023 às 13:01

São Paulo, SP

Às vésperas do duelo entre Juventus e Freiburg pelas oitavas de final da Liga Europa, o meia Paul Pogba foi punido pelo clube por motivos disciplinares e o técnico Massimiliano Allegri decidiu deixar o francês de fora da partida desta quinta-feira.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, Pogba chegou na noite desta quarta-feira ao centro de treinamento em Turim e estava atrasado à concentração. Allegri já não escalaria o jogador entre os titulares contra o Freiburg e decidiu não relacionar Pogba.



Dessa forma, o meia francês se junta a Milik e De Sciglio como desfalques da Juventus para o duelo decisivo pela ida das oitavas de final da Liga Europa, que começa a partir das 17 horas (de Brasília). O jovem Miretti será titular no meio campo ao lado de Rabiot e Locatelli.

Pogba retornou à Juventus no começo desta temporada, mas ainda não conseguiu uma sequência de partidas como titular. Após duas lesões seguidas, o francês atuou em apenas dois jogos, contra Torino e Roma, nas últimas semanas.

A Juventus foi punida judicialmente e perdeu pontos no Campeonato Italiano. No momento, a Velha Senhora ocupa a sétima colocação da Serie A, 12 pontos atrás da Roma, que abre o G-4. Portanto, a chance de classificação para a Liga das Campeões da Juventus se resume ao título da Liga Europa nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado