Pogba homenageia garoto da base da Juve que venceu câncer

São Paulo, SP

07-01-2019 09:55:05

Paul Pogba foi às redes sociais para prestar uma homenagem no último domingo. O meio-campista do Manchester United parabenizou o jovem Bryan Dodien, que voltou aos gramados defendendo o time sub-15 da Juventus no duelo com o Bologna após vencer sua batalha contra o câncer.

Quando o garoto das categorias de base da Juventus foi diagnosticado com a doença, Pogba ainda defendia a Velha Senhora. Ao se sagrar campeão da Copa da Itália da temporada 2015/16, o francês exibiu uma camiseta por baixo do uniforme com a seguinte frase: “Bryan, eu estou contigo”.

Já no último domingo a homenagem foi muito mais em clima de comemoração. Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Pogba publicou um vídeo com uma compilação de fotos suas com Bryan e que também contém uma mensagem do garoto avisando que voltou a jogar futebol.

“Que benção que foi o Bryan vencer o câncer e agora disputar sua primeira partida com o time sub-15 da Juve. Muito orgulhoso de você, meu amigo. Obrigado por ser uma inspiração para mim e para tantos outros. Espero vê-lo em breve”, escreveu o jogador francês.

Deixe seu comentário