Pirlo projeta partida contra a Inter e destaca importância da vitória para a Juventus - Gazeta Esportiva
Pirlo projeta partida contra a Inter e destaca importância da vitória para a Juventus

Pirlo projeta partida contra a Inter e destaca importância da vitória para a Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2021 às 23:59

São Paulo, SP

A Juventus terá um confronto decisivo na temporada neste sábado. A equipe enfrenta a Internazionale às 13 horas (de Brasília), no Juventus Stadium, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, para seguir na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Diante do campeão antecipado da competição, o técnico Andrea Pirlo falou sobre a importância da conquista da vitória na partida. O comandante reforçou que o time ainda tem o objetivo de se classificar para a Champions, exaltou o desempenho da equipe no último jogo, contra o Sassuolo, e ressaltou que o grupo precisará ter "muita vontade" para sair de campo com os três pontos.



 

"Ainda temos chance de garantir uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Temos que ter muita vontade para vencer a partida. Jogamos em equipe contra o Sassuolo e tivemos uma boa reação após a derrota contra o Milan. Nós nos ajudamos e estávamos compactos mesmo em dificuldade, esse foi o aspecto mais positivo, porque precisávamos nos encontrar a nível de equipe", declarou o treinador.

"Temos que recuperar as energias para amanhã. Jogamos na outra noite e depois voltamos para Turim de madrugada. A Inter virá com sua melhor equipe possível e vai querer vencer o jogo. Durante a temporada, eles foram mais consistentes e com mais fome do que nós, já que não tinham tido sucesso há muitos anos", completou.



Pirlo ainda comentou sobre alguns jogadores que irão para o duelo contra a Internazionale. "Alex Sandro vai jogar com certeza, também porque está suspenso na final da Copa da Itália. Merih Demiral se recuperou da lesão e treina com o time há algumas semanas. Ele está disponível e pode começar como titular. Federico Chiesa está bem e vem de uma boa atuação, conseguindo finalizar e sem dores. Acho que estará disponível. Wojciech Szczesny vai jogar", afirmou o técnico.

A Juventus inicia a rodada na quinta posição com 72 pontos, um a menos que a Napoli e três a menos que Milan e Atalanta. Com isso, em caso de derrota, uma combinação de resultados pode tirar as chances da Vecchia Signora de se classificar para a Champions.

Conteúdo Patrocinado