Perto do fim do contrato com a Juventus, Di María interessa a três clubes na Europa - Gazeta Esportiva
Perto do fim do contrato com a Juventus, Di María interessa a três clubes na Europa

Perto do fim do contrato com a Juventus, Di María interessa a três clubes na Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2023 às 09:17

São Paulo, SP

A temporada europeia está próxima do fim. Com isso, muitos clubes começam a se reformular para tentar conquistar os objetivos planejados. Um dos nomes que ainda interessa ao mercado é o atacante Ángel Di María, de 35 anos, que está próximo de encerrar seu contrato com a Juventus - tem vínculo até junho deste ano.

Com as negociações para uma renovação entre o argentino e o clube italiano sem grandes avanços, o jornal espanhol Relevo afirma que Barcelona, Galatasaray e Benfica estudam a hipótese de contratar o jogador.

Destas equipes, a portuguesa é a única que o atleta possui alguma ligação, já que atuou com a camisa das Águias no início da carreira, entre 2007 e 2010, antes de se transferir ao Real Madrid. Ao todo, fez 124 partidas, com 15 gols e 26 assistências.




Apesar disso, o veículo português A Bola informa que um retorno a Portugal é "altamente improvável".

Já na atual temporada, a qual foi peça fundamental na conquista da Copa do Mundo do Catar pela Argentina, Di María disputou 38 jogos, anotando oito tentos e sete passes finais. Esta é a primeira época do atacante pela Juventus.

Por fim, com Di María à disposição do técnico Massimiliano Allegri, a Velha Senhora entra em campo neste domingo, contra o Milan, às 15h45 (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim (ITA), pela penúltima rodada do Campeonato Italiano. Semifinalista da Liga Europa, a equipe busca se classificar para as ligas europeias da próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado