Gazeta Esportiva

Mesmo com contrato no fim, Rabiot quer seguir na Juventus até julho

São Paulo, SP

18/01/23 | 15:32

Depois de ser tratado como “descartável” pela Juventus, Adrien Rabiot deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes da Velha Senhora na temporada. Entretanto, seu futuro no clube segue indefinido, de acordo com veículo italiano Gazzetta dello Sport.

Na última terça-feira, a mãe e agente do jogador, Veronique, se reuniu com os diretores da Juventus para esclarecer as posições das partes. Rabiot gostaria de continuar em Turim e não ouvirá propostas de outras equipes até o fim do contrato, em julho deste ano. Contudo, o atleta de 27 anos quer um aumento para continuar no time.

As exigências do meio-campista trouxeram dores de cabeça para a Juve. O clube planejava vender Rabiot caso não houvesse acordo por uma extensão do vínculo, mas a transferência do jogador não será rentabilizada caso aconteça em julho.

Em grande fase, Rabiot foi um dos destaques da França na Copa do Mundo do Catar. Nesta temporada, o atleta da Juventus tem 19 partidas pelo clube, com cinco gols e duas assistências.

Deixe seu comentário