Gazeta Esportiva

McKennie e Juventus rejeitam oferta do Aston Villa

São Paulo, SP

18/01/23 | 12:50

Weston McKennie e a Juventus rejeitaram uma proposta de U$ 32 milhões (R$ 162,6 milhões) feita pelo Aston Villa pelo jogador. O volante americano quer se transferir para um clube maior da Europa e espera por propostas de equipes como Borussia Dortmund, Chelsea e Tottenham, as quais já demonstraram interesse pelo jogador.

Segundo rumores, o atleta de 24 anos prefere se transferir para o Dortmund. No entanto, o Totenham parece estar negociando a ida de Mckennie à Inglaterra ainda na janela de janeiro com a Juventus.

Com o retorno de Paul Pogba ao time após lesão, o comandante Massimiliano Allegri já informou que o americano não está nos planos da equipe para o restante da temporada, o que fez com que o McKennie e sua equipe procurassem um novo destino ao jogador.

Durante a Copa do Mundo de 2022, o volante foi titular em todos os jogos da seleção dos Estados Unidos, eliminada no Catar pela Holanda, nas oitavas de final. Pela Juventus na atual temporada, Mckennie entrou em campo 19 vezes, marcou 3 gols e deu uma assistência.

Confira as novidades do mercado da bola:

 

 

Deixe seu comentário