Juventus vence o Cagliari e encerra primeiro turno brigando por vaga na Champions - Gazeta Esportiva
Juventus vence o Cagliari e encerra primeiro turno brigando por vaga na Champions

Juventus vence o Cagliari e encerra primeiro turno brigando por vaga na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2021 às 19:41

São Paulo, SP

A Juventus recebeu o Cagliari nesta terça-feira, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Com a força de sua torcida, a equipe de Turim venceu o confronto por 2 a 0 e encerrou o primeiro turno da competição brigando por vaga na Champions League.

O placar foi aberto aos 40 minutos da primeira etapa, com um gol inusitado. Bernadeschi arriscou de fora da área, mas, no meio do caminho, Moise Kean desviou com o ombro e balançou as redes de Cragno.




No final do segundo tempo, aos 38 minutos, foi a vez de Bernadeschi guardar o seu e selar a vitória. O atacante recebeu a bola no lado esquerdo da área adversária e bateu cruzado para o fundo do gol.

Com a vitória, a Juventus dorme na quinta colocação, torcendo por um tropeço da Roma para se manter na zona de classificação à Liga Europa. Com 34 pontos, a Velha Senhora está apenas quatro pontos atrás da quarta colocada Atalanta, primeira equipe na zona de classificação à Champions League.

O Cagliari, por sua vez, se afunda ainda mais na zona de rebaixamento, ficando na 19ª posição da tabela.

Ainda nesta rodada, a Atalanta empatou em 0 a 0 com o Genoa, placar crucial tanto para a Juventus como para o Cagliari, já que o Genoa também luta contra a queda.

Mais cedo, Udinese e Salernitana se enfrentariam, mas a equipe visitante relatou um surto de covid-19, resultando no adiamento da partida.

Conteúdo Patrocinado