Juventus deve contar com Dybala para jogo contra Napoli nessa quarta

São Paulo, SP

06-04-2021 12:51:06

O meia-atacante argentino Paulo Dybala deve estar à disposição da Juventus para a partida contra o Napoli, nessa quarta-feira, às 13h45 (de Brasília). A informação foi confirmada pelo técnico Andrea Pirlo, em coletiva de imprensa.

"Tê-lo disponível é relevante, porque é um jogo muito importante para a classificação. Ele está bem, treinando. Está à disposição e espero que pronto para jogar", disse o técnico em coletiva de imprensa nessa terça. A última partida do jogador foi no dia 10 de janeiro, contra o Sassuolo.

Dybala passa por uma temporada muito complicada. Foram apenas 16 jogos em 2020/2021, devido a problemas físicos constantes. Mais recentemente, seu nome esteve envolvido em uma polêmica, já que o argentino participou de uma festa na casa de seu companheiro de time Weston McKennie em horário proibido pela lei italiana.

O nome do jogador de 27 anos vem sendo bastante especulado no mercado da bola. O jornal Tuttosport disse recentemente que Barcelona e Juventus estudam uma troca entre Dembélé e Dybala.

A Juventus é a quarta colocada do Campeonato Italiano, com 56 pontos, mesmo número que o adversário Napoli, que vem logo atrás na quinta posição.

Deixe seu comentário