Juventus confirma acerto com Emre Can, meia do Liverpool - Gazeta Esportiva
Juventus confirma acerto com Emre Can, meia do Liverpool

Juventus confirma acerto com Emre Can, meia do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2018 às 07:55

São Paulo, SP

 



Nesta quinta-feira, a Juventus confirmou sua segunda contratação para a próxima temporada. A bola da vez é o meio-campista Emre Can, de 24 anos de idade, que até então defendia as cores do Liverpool. O jogador desembarcou em Turim nesta manhã, realizará seus primeiros exames médicos e poderá ser apresentado à imprensa ainda hoje.

Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados. Fato é que o alemão, após terminar seu contrato em Anfield Road, chegará a custo zero na Vecchia Signora. A imprensa britânica estima um vínculo de cinco temporadas com o clube italiano.

 



Revelado pelo Bayern de Munique, Can foi promovido ao futebol profissional em 2012, após uma passagem pela equipe secundária do clube bávaro. Pouco aproveitado, foi vendido ao Bayer Leverkusen, onde permaneceu por uma temporada antes de seguir para o Liverpool, por 12 milhões de euros. Em quatro anos no clube inglês, foram 166 jogos e 14 gols para o volante.

O alemão é o segundo reforço da Juve para a campanha 2018/2019. Além dele, a atual heptacampeã italiana também oficializou a contratação do goleiro Mattia Perin, de 25 anos de idade, que estava no Genoa e chega com a missão de substituir Gianluigi Buffon, um dos maiores ídolos do clube, que aos 40 anos optou por não renovar seu contrato.

 

Conteúdo Patrocinado