Juventus anuncia que Matuidi e Rugani estão curados da covid-19

São Paulo, SP

15-04-2020 11:54:05

A Juventus, um dos clubes italianos que mais registrou casos do novo coronavírus, anunciou nesta quarta-feira que dois atletas estão curados. Por meio de uma nota oficial, foi confirmado que Daniele Rugani e Blaise Matuidi testaram negativo para a covid-19.

“Daniele Rugani e Blaise Matuidi realizaram, conforme protocolo, a verificação dupla com testes de diagnóstico para o novo coronavírus. Os testes deram resultados negativos. Os jogadores, portanto, se recuperaram e não estão mais sujeitos ao regime de isolamento em casa”, escreveram.

Ambos os jogadores estavam em quarentena desde o mês passado, quando contraíram o novo vírus. Dias depois da paralisação do Campeonato Italiano, Rugani foi o primeiro da Juve a testar positivo para o coronavírus.

Menos de uma semana depois, a Velha Senhora comunicou que Matuidi também havia sido infectado pela doença. Tanto o zagueiro, quanto o volante estavam assintomáticos após testarem positivo.

Diante das incertezas acerca de quando a pandemia estará controlada na Itália, que é o epicentro da doença na Europa, ainda não se sabe quando as disputas das competições voltarão ao normal.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário