Juventus acerta com meia Pjanic, da Roma, crava jornal italiano - Gazeta Esportiva
Juventus acerta com meia Pjanic, da Roma, crava jornal italiano

Juventus acerta com meia Pjanic, da Roma, crava jornal italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2016 às 19:56 • Atualizado: 08/06/2016 às 19:56

São Paulo, SP

Foto: Filippo Monteforte/AFP
Miralem Pjanic foi um dos batedores de falta mais eficientes da Europa na temporada (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


A tetracampeã italiana Juventus segue se reforçando para manter a hegemonia no país na próxima temporada. A equipe bianconera, que deverá anunciar o brasileiro Daniel Alves nos próximos dias, está perto de confirmar a negociação com o meia Miralem Pjanic, da Roma.

Segundo publicou o portal do jornal Gazzetta dello Sport na noite desta terça-feira, o jogador bósnio deve chegar a Turim com um valor que varia entre 30 e 35 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões). Como Pjanic tem seu contrato com a Roma finalizado em 2018 e o jogador não tem interesse em prorrogá-lo, a Juve não terá de pagar multa rescisória.

Para os giallorrossi, a saída do bósnio não deve ser tão lamentada, já que a equipe precisa fazer fundos após a lesão grave do alemão Rüdiger, que o impediu de ser colocado no mercado. Além disso, a boa fase de Nainggolan como titular no meio de campo no fim da temporada dá à Roma a possibilidade de abrir mão de Pjanic.

O meia bósnio chegou à Roma em 2011, contratado junto ao Lyon. Na última temporada, Pjanic foi um dos batedores de falta mais eficientes da Europa, especialização que a Juventus sente certa falta desde a saída de Pirlo, no meio de 2015.

Conteúdo Patrocinado