Falsa bomba causa tumulto com torcida da Juve e deixa vários feridos
São Paulo, SP
03/06/17 | 18:26 -
03/06/17 | 19:13
A noite em Turim terminou da pior maneira possível. Além da derrota do Juventus para o Real Madrid na Liga dos Campeões, um incidente com uma falsa ameaça de bomba deixou vários feridos na Praça São Carlos, no norte da Itália.
A confusão começou após o segundo gol do Real Madrid. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, um homem soltou um rojão no meio da multidão e gritou que era uma bomba, o que teria gerado a correria das outras pessoas com medo.
Pánico y estampida en la plaza de San Carlo de #Turín por lo que parece falsa alarma de bomba @calciomercatoit pic.twitter.com/3QvIwTxLC9
— InfoEmergencias (@InfoEmerg) 3 de junho de 2017
40 mil torcedores da Vecchia Signora assistiam à final da Champions quando um barulho parecido com uma bomba deixou todos os presentes em pânico e provocou tumulto. Na correia, algumas pessoas caíram e acabaram se machucando.
Leia mais:
CR7 é o primeiro a marcar em três finais e se aproxima da Bola de Ouro
Zidane após a segunda Champions “Melhor do mundo? Isso não”
As imagens do tumulto foram divulgadas no Twitter de meios de comunicação italianos e até agora não há a informação de quantos feridos foram atendidos. Nas fotos publicadas por agências de notícias, é possível ver dezenas de pessoas no chão, recebendo socorro ou sangrando
Deixe seu comentário