Ex-Corinthians, Matheus Pereira comemora estreia ao lado de CR7

São Paulo, SP

29-04-2019 13:41:57

Matheus Pereira estreou pela Juve (Foto: Divulgação/Juventus)

Promessa da base do Corinthians, Matheus Pereira começou sua trajetória no time principal da Juventus no último sábado. Contratado na temporada de 2016/2017, o jogador entrou no final da partida entre a Velha Senhora e Internazionale de Milão, com resultado final de 1 a 1.

Matheus Pereira entrou aos 41 minutos do segundo tempo na vaga de Bernardeschi. Esforçado, o atleta de 21 anos foi recompensado com uma clara chance de gol, vinda dos pés de Cristiano Ronaldo, já nos minutos finais da partida. O craque português cruzou e, por pouco, o brasileiro não decretou a vitória dos alvinegros.

Pereira começou a treinar com a equipe principal na semana passada, quando recebeu a chamada do técnico italiano Massimiliano Allegri. O jogador confessou a felicidade de chegar ao time e treinar ao lado de jogadores como Cristiano Ronaldo. “É um excelente profissional e pessoa. A questão de falar a língua portuguesa, principalmente, facilita nossa relação”, disse o jogador.

O atacante tem mais quatro jogos para mostrar serviço ao clube, que no próximo jogo tem o clássico de Turim contra o Torino. A partida acontece no domingo, às 15h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário