Futebol/Bastidores

Especulado no PSG, Douglas Costa garante permanência na Juventus

São Paulo , SP
19/06/2019 14:32:53

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Juventus, Notícias
Douglas Costa deve permanecer na Juventus (Foto: AFP)

Especulado pelo Paris Saint-Germain após o retorno de Leonardo ao cargo de diretor esportivo, Douglas Costa seguirá defendendo as cores da Juventus na próxima temporada. Em entrevista ao site italiano Tutto Sport, o brasileiro disse que pretende cumprir o vínculo com a Velha Senhora.

“Eu tenho mais três anos de contrato com a Juventus e estou convencido a ficar. Para mim tudo é novo, então quero permanecer”, declarou o jogador, que ainda aproveitou para exaltar o novo treinador da equipe, Maurizio Sarri, e o meio-campista Ramsey, reforço do time.

“Eu não conheço Sarri pessoalmente, mas vi o trabalho que ele fez no Napoli. No meu primeiro ano na Itália, eles fizeram uma grande temporada. O Ramsey, eu também não conheço pessoalmente, e sigo muito mais a primeira divisão do Campeonato Inglês, mas tenho certeza de que, se a Juventus contratou, é porque ele é um grande jogador”, declarou.

Bicampeão italiano nas duas temporadas em que atuou na Juventus, Douglas Costa exaltou o nível da próxima temporada nacional.

“Todo ano fica mais difícil. Agora, o Conte está na Inter, e o Ancelloti no Napoli. Todos ficaram mais fortes e será um campeonato difícil. Nossa prioridade é melhorar jogo após jogo e vencer a Liga dos Campeões”, finalizou