Em entrevista, Dybala diz que deseja continuar na Juventus - Gazeta Esportiva
Em entrevista, Dybala diz que deseja continuar na Juventus

Em entrevista, Dybala diz que deseja continuar na Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2019 às 18:36 • Atualizado: 24/05/2019 às 18:38

São Paulo, SP

Dybala quer seguir na Juventus na próxima temporada (Foto: Reprodução/Facebook)


Em meio a rumores envolvendo seu nome, o argentino Paulo Dybala expressou sua vontade de continuar defendendo as cores da Juventus na próxima temporada. Em entrevista à Sky Sports, o atacante tratou de afastar as especulações quanto a uma possível transferência na próxima janela. Segundo a imprensa italiana, Atlético de Madrid, Inter de Milão e Manchester United seriam os principais interessados.

"Eu falei com o clube e com Fabio Paratici (diretor esportivo da Velha Senhora) e eles sabem o que eu penso. Eu quero ficar na Juventus, quero continuar jogando aqui. Eu visto essa camisa com orgulho. É óbvio que a Juventus deve tomar suas próprias decisões, montar o time baseado no técnico que vai chegar, mas eu quero ficar", declarou o jogador de 25 anos.



Dybala ainda comentou os rumores sobre o próximo treinador da equipe, já que a saída da Massimiliano Allegri já foi confirmada. "Não sabemos quem vai ser o novo treinador, mas espero que seja alguém capaz de nos liderar para ganhar tudo", afirmou o argentino.

O camisa dez também fez questão de demonstrar seu sentimento pelo ex-comandante. Ele garantiu que todos são "muito agradecidos por tudo que Allegri fez pelo clube" e que "desejam o melhor" para o italiano.

Desde que chegou à Velha Senhora, em 2015, Dybala já disputou 181 jogos, com 78 gols marcados e 31 assistências. Além disso, ganhou quatro vezes o Campeonato Italiano, três vezes a Copa da Itália e e duas vezes a Supercopa da Itália.


Conteúdo Patrocinado