Dois clubes ingleses estão de olho em atacante da Juventus, diz jornal - Gazeta Esportiva
Dois clubes ingleses estão de olho em atacante da Juventus, diz jornal

Dois clubes ingleses estão de olho em atacante da Juventus, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2019 às 09:09

São Paulo, SP

Mario Mandzukic perdeu um pouco de espaço na Juventus do técnico Maurizio Sarri. Diante disso, o nome do atacante croata vem surgindo na imprensa inglesa, que indica o interesse de dois clubes em seu futebol: o West Ham e o Manchester United.

Mario Mandzukic perdeu espaço na equipe da Velha Senhora (Foto: Marco BERTORELLO/AFP)


Segundo o jornal The Guardian, os dois times ingleses estariam interessados no jogador de 33 anos, que recentemente recursou uma oferta do Al Rayyan, do Catar, que previa pagar 7 milhões de libras por temporada. Mandzukic alegou que desejava permanecer em uma liga mais forte.

Atualmente, os Red Devils são apenas os oitavos colocados no Campeonato Inglês, com oito pontos conquistados, dez atrás do atual líder, o Liverpool. A campanha da equipe comandada por Ole Solskjaer está bastante irregular, com a necessidade de um atacante mais experiente e com faro de gol - até agora, eles marcaram apenas oito gols na Premier League. Já o West Ham ocupa a quinta posição, com 11 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o Leicester City.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo atacante. Para a posição, a Velha Senhora tem Cristiano Ronaldo, Dybala, Higuaín e Pjaca.

Conteúdo Patrocinado