Didier Deschamps negocia para ser o novo técnico da Juventus, segundo jornal - Gazeta Esportiva
Didier Deschamps negocia para ser o novo técnico da Juventus, segundo jornal

Didier Deschamps negocia para ser o novo técnico da Juventus, segundo jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2019 às 19:40

São Paulo, SP

Deschamps pode ser o novo técnico da Juventus (Foto: AFP)


Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps pode ser o novo técnico da Juventus. As conversas entre as duas partes já começaram, de acordo com o diário inglês Daily Mail e podem ganhar um final feliz.

Massimiliano Allegri, que conquistou cinco títulos italianos consecutivos, foi comunicado na última sexta-feira que não seguirá no comando da Velha Senhora. Ainda de acordo com a publicação, Christophe Galtier, do Lille, pode ser o novo treinador da seleção francesa. O técnico foi eleito o melhor do Campeonato Francês na atual temporada.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) já teria sondado Galtier sobre a disponibilidade para assumir a França. O sonho da Juve ainda é Zidane. Mesmo empregado no Real Madrid, as rusgas com o presidente Florentino Pérez podem fazer com que o francês deixe o comando dos merengues.

Os nomes mais cotados para assumir a Juventus no momento são Simone Inzaghi, da Lazio e Sinisa Mihajlovic, do Bologna. Outro candidato é José Mourinho, atualmente sem clube. O português seria um pedido pessoal de Cristiano Ronaldo.

 

Conteúdo Patrocinado