Decisão da Supercopa da Itália entre Juve e Milan é anunciada para o Catar - Gazeta Esportiva
Decisão da Supercopa da Itália entre Juve e Milan é anunciada para o Catar

Decisão da Supercopa da Itália entre Juve e Milan é anunciada para o Catar

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2016 às 13:38

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Decisão acontecerá longe da Itália pela nona vez  (Foto: AFP)


Após dois anos, a decisão da Supercopa da Itália será novamente no Catar, conforme anuncio da Liga Italiana feito nesta sexta-feira. O jogo entre Juventus e Milan acontecerá em Doha, onde o Napoli bateu a mesma Juve há duas temporadas, no dia 23 de dezembro.

“Estamos orgulhosos de firmar esta parceria, que tem capacidade, paixão e hospitalidade para organizar uma das partidas mais importantes do futebol italiano”, disse Maurizio Beretta, presidente da Serie A.

Leia mais:

Alex Sandro planeja vencer tudo e revela obsessão pela Champions

Pogba teria quebrado promessa e deixado a Juventus como “traidor”

Esta será a nona vez que o troféu o caneco será erguido longe da Itália. A primeira ocorreu em Washington, em 1993, em Trípoli em 2002, Nova Iorque em 2003, Pequim (2009, 2011 e 2012), Doha em 2014 e Xangai na última edição, em 2015.

"A forte ligação com o futebol italiano é proporcional ao nosso compromisso de organizar um evento importante do futebol mundial. Estamos ansiosos para hospedar Juventus e Milan, duas das mais famosas equipes de futebol, e tê-los competindo na frente de milhares de fãs de todo o mundo", disse Sheikh Hamad bin Khalida Al Thani, presidente da Associação de Futebol Qatar.

Conteúdo Patrocinado