Cristiano Ronaldo se agrada com futebol ofensivo da Juventus - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo se agrada com futebol ofensivo da Juventus

Cristiano Ronaldo se agrada com futebol ofensivo da Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2019 às 11:22

São Paulo, SP

CR7 quer ganhar sua primeira Liga das Campeões pela Juventus (Foto: Isabella Bonotto/AFP)


Às vésperas do jogo entre Juventus e Lokomotiv Moscou pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista coletiva. Entre os assuntos abordados, o camisa 7 destacou o novo estilo de jogo da equipe, além de reforçar sua preferência pelos prêmios coletivos em relação aos individuais.

O craque português tem se mostrado satisfeito com o desempenho da Juve sob o comando de Sarri: "Penso que a equipe está melhor. Temos mais confiança e criamos muitas oportunidades. É um futebol diferente do passado, mais ao ataque. O meu papel é parecido, mas tenho mais liberdade. Estou muito contente com esta mudança, nos deu muita confiança".


Cristiano espera converter o bom desempenho em títulos que, para ele, são mais importantes do que os prêmios individuais:  "Queremos vencer Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões. A Juventus deve pensar grande. Não quero dizer nada sobre o aspecto individual, não é o que conta. Se você consegue prêmios coletivos, que são os mais importantes, chegam depois os individuais".

A Juventus de Cristiano Ronaldo enfrenta o Lokomotiv na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília). Para o jogador, a partida pode ser um importante passo no caminho para o título: "No ano passado fizemos uma grande temporada e neste queremos fazer uma ainda melhor. Uma vitória amanhã vai nos colocar mais perto das oitavas de final".

Conteúdo Patrocinado