Cristiano Ronaldo recebe prêmio em Madri e diz sentir falta da cidade: "Espero voltar logo " - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo recebe prêmio em Madri e diz sentir falta da cidade: "Espero voltar logo "

Cristiano Ronaldo recebe prêmio em Madri e diz sentir falta da cidade: "Espero voltar logo "

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 23:27

São Paulo, SP

Na premiação, Cristiano se reencontrou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo esteve na premiação Marca Leyenda, organizado por um dos principais jornais esportivos de Madri. No evento, o craque português comentou sobre feitos de sua carreira, sua relação com a capital espanhola e suas expectativas para a próxima temporada.

Em relação à cidade de seu ex-clube, Cristiano comentou: "Madri é especial. Eu viajo muito, mas há poucos lugares como a cidade. A conquista desse prêmio se deve muito pelo que eu fiz aqui em Madri e eu espero voltar à cidade logo."

O camisa 7 da Juventus teve passagens memoráveis por Real Madrid e Manchester United, mas de acordo com ele, a capital espanhola deixou mais saudades: "Tenho saudades dos dois. Mas pelas circunstâncias da vida, estive mais anos em Madri, os meus filhos cresceram aqui, foi onde conheci a minha mulher… Tenho mais saudades de Madri", afirmou.




Sobre os títulos de sua carreira, Cristiano demonstra um carinho especial pela Eurocopa de 2016, conquistada pela Seleção de seu país: "Possivelmente a Eurocopa que ganhei por Portugal foi o troféu mais importante da minha carreira. Não o posso negar. É o país onde cresci e de onde é toda a minha família."

Ao comentar sobre a temporada que está por vir, o craque demonstrou ter expectativa de vencer a Champions novamente, mas reconhece a dificuldade da competição: "Vamos tentar ganhá-la, sabemos que é uma competição muito complicada. Há equipes como o Real Madrid, o Barcelona, que se reforçou muito bem... O Atlético de Madrid, o Manchester City. A Juventus estará na luta, mas apenas uma equipe pode ganhar. Espero que seja a Juventus", concluiu.

Conteúdo Patrocinado