Cristiano Ronaldo mantém otimismo em meio a tropeços da Juventus - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo mantém otimismo em meio a tropeços da Juventus

Cristiano Ronaldo mantém otimismo em meio a tropeços da Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2019 às 15:55

São Paulo, SP

Depois de um início arrasador de temporada, a Juventus teve uma semana assombrosa, com a eliminação na Copa Itália para a Atalanta com uma derrota por 3 a 0 e, no último sábado, em empate com o Parma por 3 a 3 depois de estar dois gols na frente do placar. Ainda assim, o discurso interno da Vecchia Signora é de cautela e até mesmo de otimismo, como garantiu Cristiano Ronaldo.

Autor de dois gols no empate do último sábado, o craque português admitiu a queda de rendimento da Juventus, mas ponderou que o grupo e a comissão técnica seguem tranquilos e focados nos principais objetivos da temporada, o Campeonato Italiano e, principalmente, a Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo teve uma boa atuação individual no empate com o Parma (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)


"Claro que estou feliz pelos gols, mas não pelo resultado. O futebol é assim. Na minha opinião, o Parma não criou nada de especial. O problema foi que baixamos o ritmo e acabamos sofrendo o empate mesmo estando com uma vantagem confortável no placar", disse Cristiano Ronaldo à Dazn, empresa que detém os direitos televisivos do Campeonato Italiano.

"Cometemos erros táticos, mas não estamos cansados. Sabemos que o mundo todo está com os olhos atentos na Juventus, porque somos o melhor time e temos grandes jogadores. Mas estamos calmos e sabemos que será um ótimo ano. Não há com o que se preocupar neste momento da temporada", garantiu CR7.

Diante dos resultados ruins, a Juve terá uma semana para focar apenas nos treinamentos, já que volta a campo só no próximo domingo, para medir forças com o Sassuolo.

Conteúdo Patrocinado