Cristiano Ronaldo está curado da covid-19, afirma Juventus - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo está curado da covid-19, afirma Juventus

Cristiano Ronaldo está curado da covid-19, afirma Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2020 às 20:37

São Paulo, SP

Após ficar 19 dias com a doença, o português Cristiano Ronaldo está curado da covid-19, como informa nota publicada nas redes sociais pela Juventus.

Segundo o comunicado, CR7 fez um exame e o resultado apontou que já não está mais com o vírus. "Cristiano Ronaldo realizou um teste para a covid-19 e o resultado do exame deu negativo nesta sexta-feira. O jogador, portanto, está curado após 19 dias e não está mais sujeito ao isolamento doméstico", diz a breve nota do clube italiano.

(Foto: Diogo PINTO / Portuguese Football Federation (FPF) / AFP)


O primeiro diagnóstico positivo para coronavírus no atacante português aconteceu no dia 13 de outubro, quando ele ainda estaca a serviço da seleção de Portugal. Após isso, ele entrou em uma polêmica com o Ministério da Saúde da Itália ao ter retornado ao país sem antes ter cumprido o isolamento em sua terra natal.

Pelo time de Turim, Cristiano Ronaldo não estava presente em três partidas, uma pelo Campeonato Italiano e outras duas pela Liga dos Campeões. Uma dessas foi a derrota dentro de casa para o Barcelona por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado