Cristiano Ronaldo emite comunicado pela luta contra o coronavírus - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo emite comunicado pela luta contra o coronavírus

Cristiano Ronaldo emite comunicado pela luta contra o coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2020 às 14:23

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo manda apoio a pessoas infectadas com a doença (Foto: Vincenzo Pinto/AFP)


Após decidir ficar de quarentena na Ilha da Madeira, em Portugal, Cristiano Ronaldo emitiu em suas redes sociais um comunicado em prol do combate ao coronavírus. Junto com a nota, o craque da Juventus publicou informações da Organização Mundial da Saúde sobre as precauções contra a doença.

A proliferação do coronavírus tem impactado em eventos esportivos de todo o mundo. Na Europa, importantes ligas nacionais e torneios continentais suspenderam as próximas partidas.



Confira o comunicado de Cristiano Ronaldo:

“O mundo está passando por um momento muito difícil, que exige o máximo de cuidado e atenção de todos nós. Hoje falo com você não como jogador de futebol, mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que estão afetando o mundo inteiro.

É importante que sigamos os conselhos da OMS e dos órgãos de governo sobre como lidamos com a situação atual.

Proteger a vida humana deve estar acima de qualquer interesse. Gostaria de enviar meus pensamentos a todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com aqueles que lutam pelo vírus, como meu colega de equipe Daniele Rugani, e meu apoio contínuo aos incríveis profissionais de saúde que colocam suas próprias vidas em risco para ajudar os outros".

Veja os eventos esportivos afetados pelo coronavírus:


Conteúdo Patrocinado