CR7 sai do banco e não marca em classificação da Juve na Copa da Itália - Gazeta Esportiva
CR7 sai do banco e não marca em classificação da Juve na Copa da Itália

CR7 sai do banco e não marca em classificação da Juve na Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2019 às 19:43

São Paulo, SP

Com direito à dancinha: Kean marcou o segundo da Juve e garantiu a classificação do time de Turim na Copa da Itália (Foto: Tiziana Fabi/AFP)


A Juventus está nas quartas de final da Copa da Itália. Neste sábado, no Estádio Renato Dall'Ara, a Velha Senhora não teve muito trabalho para vencer o Bologna, pelo placar de 2 a 0, e garantir vaga na próxima fase da competição mata-mata. Os gols do confronto foram anotados por Bernardeschi, aproveitando falha da zaga rival, além de Moise Kean.

Começando no banco de reservas, o astro do time de Turim e de Portugal, Cristiano Ronaldo, entrou no lugar do autor do segundo tento dos comandados de Massimiliano Allegri aos 17 minutos do segundo tempo. No entanto, o craque internacional passou em branco no duelo.




O jogo - A Juventus, jogando fora de casa, abriu o placar da partida logo aos oito minutos de confronto. Em falha do goleiro brasileiro Ângelo com o zagueiro Calabresi, a bola sobrou para Bernardeschi, que girou e bateu de esquerda, com o gol livre.

No restante da etapa inicial, as duas equipes alternaram momentos de superioridade e de oferecerem perigo ao gol adversário. O Bologna teve a chance de empatar na reta final do período, mas Dijks não aproveitou lançamento para a área e, sozinho, chutou à direita da meta de Szczesny.

O segundo tempo viu a rede balançar rapidamente. Aos quatro minutos, Bernardeschi serviu o brasileiro Douglas Costa, que bateu cruzado. A finalização parou na zaga do Bologna, mas a bola sobrou limpa para Kean ficar cara a cara com Ângelo e fazer o segundo tento da Velha Senhora no jogo.

Aos 17 minutos do período, Cristiano Ronaldo foi chamado por Massimiliano Allegri e entrou na peleja no lugar de Kean. O camisa 7, no entanto, passou em branco no jogo e não chegou a ameaçar as redes de Ângelo.

Confira os resultados das partidas deste sábado pela Copa da Itália:

Lazio 4 x 1 Novara
Milan 2 x 0 Sampdoria
Bologna 0 x 2 Juventus

Conteúdo Patrocinado