CR7 felicita Modric e exalta gol de Salah, mas diz que merecia levar o Puskas - Gazeta Esportiva
CR7 felicita Modric e exalta gol de Salah, mas diz que merecia levar o Puskas

CR7 felicita Modric e exalta gol de Salah, mas diz que merecia levar o Puskas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2018 às 21:06

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo mesclou falas sérias e brincadeiras em sua rápida live no Instagram (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)


Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez após ter perdido o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo para Modric, seu ex-companheiro de Real Madrid. Por meio de suas redes sociais, o astro português parabenizou o meio-campista, que levou a Croácia ao vice-campeonato da Copa do Mundo da Rússia.

"Parabéns ao Modric. Felicidades por ganhar o troféu", disse o atacante da Juventus, sem se alongar muito no assunto. Na sequência, o jogador comentou sobre o prêmio Puskas, do qual o egípcio Salah se sagrou o vencedor.

"Salah mereceu ganhar o prêmio Puskas. Foi um gol bonito que marcou", afirmou. No entanto, o português voltou atrás momentos depois quando viu que os fãs estavam dizendo que seu gol contra a própria Juventus, de bicicleta, pela Liga dos Campeões, foi mais bonito. "É..sejamos honestos. O meu gol foi melhor", admitiu.

Veja também: CR7 fica em segundo; Messi foi apenas o quinto no The Best

"Os prêmios são prêmios, e eu tenho vários, mas jogo para vencer e não para ganhar prêmios. Estou há 15 anos no mais alto nível e estou orgulhoso do que fiz", declarou, em um tom mais sério.

No final de sua live no Instagram, que durou cerca de 15 minutos e quase alcançou a marca de 500 mil espectadores, Cristiano voltou a brincar com os fãs, agora sobre seu meme característico, ao perguntar: "Estou bonito?". Sem dar tempo para opiniões nos comentários, ele mesmo respondeu. "Acho que estou bonito, apesar do cansaço", disse rindo.


Conteúdo Patrocinado